
"Pokémon GO", jogo da franquia para celulares, teve novos detalhes revelados após o período de teste de sua versão beta no Japão. Um deles, inclusive, deverá agradar os fãs mais antigos da franquia: o jogo contará - ao menos inicialmente - com os 151 pokémon originais, assim como seus tipos (água, fogo, terra etc) também serão levados em conta pelo game.
Ainda considerando os tipos de monstrinhos, eles serão separados em três classes principais, normal, lendário e mítico. Um dos sistemas de evolução envolve coletar itens de pokémon selvagens chamados "evolution shards", que podem ser trocados por "evolution stones". Já o treinador também pode evoluir, chegando até o nível 50.
Em termos de jogabilidade, o jogo traz ao todo 232 golpes diferentes, divididos entre os pokémon de acordo com suas características. Uma função de desvio também foi descoberta, o que pode significar que os jogadores serão capazes de se esquivar dos golpes dos adversários.
O inventário terá capacidade de carregar 1.000 itens e 500 pokémon e o game também conta com ciclo de noite e dia. Por fim, o jogo monitora os passos do jogador e utiliza isso para determinar, entre outras coisas, quando um ovo irá virar um pokémon.
Como já dito anteriormente, o jogo adotará o modelo de gratuidade para jogar, com microtransações sendo realizadas no próprio aplicativo. Ainda não há uma data definida para o lançamento de "Pokémon GO", mas o Brasil deverá receber o jogo após Estados Unidos, Japão e Europa.
0 comentários:
Postar um comentário